Diário Logo

Capotamento de veículo deixa três pessoas feridas em avenida de Mogi das Cruzes

Acidente ocorreu na avenida Engenheiro Miguel Gemma, em Mogi das Cruzes, no início da tarde deste sábado (16/11); vítimas tiveram ferimentos leves

16 de novembro de 2024

Acidente ocorreu neste sábado (16/11) | André Faria/Arquivo Pessoal

Reportagem de: Fabio Pereira

Três pessoas ficaram levemente feridas após um acidente envolvendo dois veículos, sendo que, devido ao impacto da colisão, um deles capotou na avenida Engenheiro Miguel Gemma, em Mogi das Cruzes, no início da tarde deste sábado (16/11). Foram prestados socorros a duas vítimas do sexo feminino – uma de 40 e outra de 57 anos – além de uma do sexo masculino, de 28.

As vítimas de 28 e 57 anos foram encaminhadas para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Já a mulher de 40 anos foi levada ao Hospital Santana. O incidente causou um pequeno congestionamento na via, e o Corpo de Bombeiros está indo em direção ao local para retirar os destroços e liberar a pista.

Outro caso

Um outro caso de capotamento ocorreu na avenida Francisco Rodrigues Filho, na Vila Suíssa, em Mogi das Cruzes, na noite da última sexta-feira (15/11). Apesar do grave acidente, de acordo com a administração municipal, não houve vítimas. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local para controlar o tráfego e garantir a segurança dos motoristas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local, verificaram que não havia vítimas a serem socorridas. Apesar disso, o acidente causou um vazamento de combustível, situação que representava um risco à segurança da via. Os profissionais que prestaram atendimento à ocorrência orientaram a solicitação imediata do Corpo de Bombeiros para conter o vazamento e prevenir possíveis incêndios. Não houve congestionamento.

  • O Diário entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para obter informações sobre a causa do acidente, bem como a respeito da retirada do veículo da pista, mas, até o fechamento desta reportagem, não houve retorno. 
Veja Também