Diário Logo

O Diário Logo

Carreta tomba e gera trânsito na Rodovia Ayrton Senna, em Mogi

Incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (18/6); motorista teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo

18 de junho de 2024

Trânsito no local já foi normalizado | Reprodução Redes Sociais

Reportagem de: Fabio Pereira

Uma carreta tombou e causou congestionamento na tarde desta terça-feira (18/06) na Rodovia Ayrton Senna, na altura de Mogi das Cruzes. Apesar da fila momentânea e extensa de veículos, o trânsito já foi normalizado. 

O acidente ocorreu por volta das 14h10 e a pista precisou ser interditada no sentido da capital paulista. A faixa dois foi liberada logo na sequência, às 14h45. A interdição gerou congestionamento do km 47 ao km 45. Uma das vítimas teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Segundo a Ecopistas, concessionária que administra a via, outra pessoa também se envolveu no incidente, mas saiu ilesa.

VEJA O POSICIONAMENTO DA ECOPISTAS

“Acidente ocorreu no km 45 da Ayrton Senna, altura de Mogi das Cruzes, por volta das 14h10. Foi um tombamento de uma carreta. A pista precisou ser interditada no sentido capital, sendo liberada a faixa 2 por volta das 14h45. Gerou congestionamento do km 47 ao km 45. Neste momento está normalizado. 1 vitima ilesa e 1 vítima com ferimentos moderados. Esta última, encaminhada para o hospital Luzia de Pinho Melo”, destaca a nota.

Veja Também