Diário Logo

O Diário Logo

Veja como os três principais pré-candidatos de Mogi se posicionam nas redes sociais

O que vale na guerra virtual para convencer os eleitores? Saulo Tiossi e convidados analisam o cenário atual em O Diário Entrevista

28 de maio de 2024

Reportagem de: Josué Suzuki

O prefeito Caio Cunha (Pode), pré-candidato à reeleição, anuncia a nova clínica para tratar os pets do mogiano. Em outro vídeo, ele aparece jogando basquete com Shamell, do Mogi Basquete. Na Festa do Divino, Mara Bertaiolli, pré-candidata pelo PL, aparece desfilando na Entrada dos Palmitos, e em outro vídeo mostra um dia exaustivo de gravação. Já Rodrigo Valverde, do PT, destila crítica ao atual governo e até tira dúvidas para os jovens.

São alguns exemplos do que os principais pré-candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes postam em suas redes sociais. E são esses conteúdos que serão analisados no programa O Diário Entrevista, apresentado pelo jornalista Saulo Tiossi.

Saulo entrevista o especialista em marketing digital, Rafael Cebola, e a fonoaudióloga Tatiana Franco, especialista em treinamento e mentoria para quem busca uma comunicação mais eficaz. Durante o papo, vídeos com algumas dessas postagens serão exibidos e analisados. Afinal, como está as eleições no mundo virtual?

O programa O Diário Entrevista vai ao ar toda terça-feira, ao vivo, às 10h, pelas redes sociais de O Diário e a entrevista fica no canal do Youtube de O Diário. Também pode ser conferida no site, em O Diário Play.

Veja Também