Diário Logo

O Diário Logo

Confira as festas juninas para aproveitar neste domingo em Mogi

Opções para hoje (9) ocorrem no bairro Mogi Moderno, Vila Vitória e Socorro; quermesse conta com comidas e bebidas típicas

9 de junho de 2024

Além das paróquias, as secretarias de Agricultura e Educação de Mogi também promoverão atividades com a temática junina | Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

A festa junina, uma das celebrações mais aguardadas do ano, já está em pleno andamento em Mogi das Cruzes, oferecendo diversas quermesses repletas de doces, salgados e bebidas típicas para o público aproveitar.

Neste domingo (9), a Paróquia Santo Antônio realiza uma quermesse com doces, salgados e bebidas típicas. O evento começa às 18h e vai até às 23h, na Avenida Brasil, 574, Mogi Moderno, e continua até o dia 13 de junho.

Outra opção é a quermesse do Santuário Sagrado do Coração. A quermesse, que vai somente até hoje (9), também conta com comidas típicas. O evento está localizado na Avenida Brás de Pina, 355, Vila Vitória, e já está aberto ao público.

A Paróquia Nossa Senhora do Socorro oferece uma terceira alternativa para este domingo. A quermesse começa às 16h e termina hoje (9), na Praça 18 de Junho, em frente à igreja. O evento inclui diversos pratos da festividade.

Para quem deseja se programar para curtir as festas juninas mais adiante, a Paróquia São João Batista realizará sua quermesse nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho. O evento acontecerá no Salão da Igreja São João Batista, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 889, Mogi Moderno, a partir das 18h.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, a Paróquia São Pedro abrirá suas barracas no dia 28 de junho, e a quermesse seguirá até o dia 7 de julho, sempre a partir das 18h. O local estará na Avenida Paulo VI, 400, Jardim São Pedro.

Administração municipal

Além das paróquias, as secretarias de Agricultura e Educação de Mogi promoverão atividades com a temática junina na Feira do Produtor Rural (Praça Antônio Ferri), na Feira de Brás Cubas (Rua Guttermann) e na Feira do Mercado do Produtor (Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550). As atividades ocorrerão a partir dos dias 13, 27 e 28 de junho.

Veja Também