Diocese de Mogi realiza missa em sufrágio do Papa Francisco hoje
Celebração da eucaristia em sufrágio do Santo Padre será conduzida pelo bispo Stringhini; missa começa às 12h, na Catedral Diocesana de Sant'Ana

Catedral Sant'Ana, em Mogi | Foto: divulgação/PMMC
Reportagem de: Fabricio Mello
A Diocese de Mogi das Cruzes confirmou, por meio de nota divulgada hoje (21) de manhã, que realizará a missa em sufrágio da alma do Papa Francisco às 12h, na Catedral Diocesana de Sant’Ana. A celebração da eucaristia deve ser conduzida pelo bispo diocesano de Mogi, o Dom Pedro Luiz Stringhini.
Ainda no mesmo comunicado, a entidade religiosa de Mogi das Cruzes lamentou a morte do Santo Padre. Assinado pelo bispo Stringhini, o comunicado diz que a missa será conduzida “com fé e esperança na ressurreição”.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo
O Papa Francisco morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 88 anos de idade. Ele estava em sua residência oficial, que fica em Roma, na Itália. Só neste ano, o pontífice ficou cerca de 40 dias internado para tratar de problemas respiratórios, mas fez duas aparições em público neste fim de semana – uma no sábado (19), na Basílica de São Pedro, no Vaticano, e outra no domingo (20), na Praça de São Pedro.
Serviço
- O que: Celebração da eucaristia em sufrágio da alma do Papa Francisco
- Onde: Catedral Sant’Ana
- Endereço: Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n, Centro
- Quando: às 12h desta segunda-feira