Estrada do Pavan será interditada nesta segunda em Mogi das Cruzes
Interdição é necessária para a execução de serviços de tapa-buraco; trabalhos vão acontecer entre meio-dia e 15h
30/11/2025 10h53, Atualizado há 6 horas
Estrada do Pavan | Divulgação/PMMC
A Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, em Mogi das Cruzes, será interditada nesta segunda-feira (1º/12), para serviços de tapa-buraco. A previsão é que os trabalhos aconteçam entre meio-dia e 15h.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
A ação é um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Zeladoria e de Mobilidade e Trânsito e tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança a quem utiliza a via.
A orientação aos motoristas que chegam à cidade pela rodovia Pedro Eroles, a Mogi-Dutra (SP-088), é para que redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. No período em que a via estiver fechada, os veículos deverão seguir pela pista e acessar a Via Perimetral. O local estará devidamente sinalizado.
Os trabalhos de manutenção são realizados periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. Segundo a prefeitura, a interdição total é necessária por questões de segurança, “uma vez que a estrada é de pista simples e boa parte dos reparos é feita na parte central da via, o que compromete as duas faixas”.