Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Fatec de Mogi das Cruzes abre inscrições para vestibular do 1º semestre de 2026

Prazo para inscrição vai até o dia 7 de novembro, exclusivamente pelo site da Fatec; instituição disponibiliza 5 opções de cursos

Por O Diário
22/09/2025 13h28, Atualizado há 1 mês

Fatec de Mogi das Cruzes | Divulgação/Fatec

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o vestibular do 1º semestre de 2026. O prazo de inscrição vai até o dia 7 de novembro de 2025, exclusivamente pelo site vestibular.fatec.sp.gov.br. A taxa é de R$ 47,00.

O exame será realizado no dia 14 de dezembro de 2025 (domingo), às 13h, com duração de cinco horas. Já a divulgação dos locais de prova está prevista para o dia 9 de dezembro.

A Fatec Mogi das Cruzes disponibiliza cinco opções de cursos voltados para áreas estratégicas da economia: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (modalidade EAD). A proposta é formar profissionais preparados para atuar nos setores que mais demandam mão de obra qualificada, acompanhando os avanços da era digital e as necessidades das empresas da região.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em nota, informou que dá apoio institucional e reforça a importância do processo seletivo como ferramenta de democratização do acesso ao ensino superior público e gratuito. “A unidade, vinculada ao Centro Paula Souza, tem desempenhado papel importante na formação de jovens e adultos que buscam construir carreiras sólidas e contribuir para o desenvolvimento do município e do Alto Tietê“, afirma a nota.

Mais informações, bem como o cronograma completo do vestibular, podem ser acessadas no portal oficial: vestibular.fatec.sp.gov.br.

Mais noticias

Gaeco e PM deflagram operação contra o PCC em Mogi das Cruzes e no ABCD Paulista

Homem é preso após agredir mãe e filha de 12 anos em rua de Itaquaquecetuba

PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS, e investiga ex-ministro de Bolsonaro

Veja Também