Diário Logo

O Diário Logo

Frente fria segue firme e tempo pode ficar instável em Mogi

Hoje (15), a máxima não deve passar dos 18°C, com chance de garoa; temperaturas voltarão a subir amanhã, mas haverá nova queda no domingo

15 de maio de 2024

Tempo volta a esquentar na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), com o termômetro atingindo os 30°C | Ana Lívia Terribille/O Diário

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Depois de semanas com as temperaturas atingindo a casa dos 30°C, Mogi das Cruzes registrou ontem (14) a chegada de uma frente fria, com a máxima não ultrapassando os 20°C.

Para esta quarta-feira (15), o clima não será diferente. Segundo o Climatempo, a máxima não deverá passar dos 18°C, havendo ainda probabilidade de garoa ao longo do dia e céu nublado.

Apesar das baixas temperaturas entre os dois dias, o tempo volta a esquentar nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), com o termômetro atingindo os 30°C. Não há previsão de chuva para esses dias.

Entretanto, no final de semana, ocorrerá novamente mudanças climáticas e o tempo segue instável. No sábado, por exemplo, é previsto sol entre nuvens, com 28°C. Já no domingo, a máxima será de 22°C, havendo indicativo de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Veja Também