Diário Logo

O Diário Logo

Furto de cabos de internet suspende atendimento no CIC Jundiapeba

Ainda não há previsão para o restabelecimento da internet

18 de junho de 2024

CIC Jundiapeba oferece serviços descentralizados da Prefeitura de Mogi das Cruzes | Divulgação: PMMC

Reportagem de: O Diário

O furto de cabos de internet, identificado nesta segunda-feira (17), paralisou o atendimento do Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba, que oferece serviços descentralizados da Prefeitura de Mogi das Cruzes com o objetivo de facilitar o acesso ao cidadão, como Procon, Semae, IPTU e Mogi Conecta Emprego, entre outros. Por enquanto, a administração municipal aguarda o restabelecimento da internet, por parte da empresa, para retomar as atividades. Ainda não há prazo.

Para os mogianos que não puderem aguardar pelo restabelecimento  dos serviços do CIC, a Secretaria Municipal de Gestão Pública orienta os serviços online, disponíveis neste site, ou se dirigir ao Mogifácil Braz Cubas, que fica na rua Dr. Deodato Wertheimer, 147, região central de Braz Cubas, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Mogi Conecta

No caso do Mogi Conecta Emprego, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação informa que os atendimentos estão normais nas unidades do Crescer Braz Cubas (rua Dr. Deodato Wertheimer, 161 – Braz Cubas), Terminal Estudantes (avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, s/ nº – Centro Cívico) e Pipa HUB (rua Francisco Franco, 133 – Centro). Em caso de dúvidas, é só entrar em contato pelo WhatsApp 11 97422-4273 ou pelo telefone 4699-1900.

Veja Também