Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

GCM de Mogi apreende mais de 800 porções de drogas

Ações ocorreram neste domingo (25/5), nos distritos de Braz Cubas e Jundiapeba

26 de maio de 2025

A Guarda Civil Municipal faz parte do sistema de segurança pública de Mogi das Cruzes e mantém o patrulhamento em todas as regiões do município | Foto: divulgação/PMMC

Reportagem de: O Diário

Duas ações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes resultaram na apreensão de 829 porções de entorpecentes. Os flagrantes foram registrados neste domingo (25/5), nos distritos de Braz Cubas e Jundiapeba, e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, que fará a investigação.

A primeira ação ocorreu na estrada da Adutora, em Jundiapeba. Segundo a GCM, os suspeitos fugiram após visualizar uma viatura da guarda, que realizava o patrulhamento na via. No local onde eles estavam, foi encontrada uma sacola com entorpecentes.

Foram apreendidas 282 porções de maconha, totalizando 450,4 gramas, 130 porções de crack, equivalente a 156,1 gramas, e 110 porções de cocaína, que reuniu 136,3 gramas. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil.

Já na avenida Júlio Simões, em Braz Cubas, um suspeito fugiu quando uma equipe da GCM chegava para fazer a abordagem. Em uma sacola, deixada por ele durante a fuga, foram encontradas 165 porções de crack, 82 porções de cocaína e 60 porções de maconha, além de RS 78,00 em dinheiro.

A prefeitura reforça que a população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia.

Veja Também