GCM de Mogi apreende quase 600 porções de drogas durante operação no Caputera
Material foi localizado em mochila abandonada em área de mata após suspeitos fugirem da abordagem
18/04/2025 15h51, Atualizado há 12 meses
Parte das drogas apreendidas pela equipe GCM de Mogi | Divulgação.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes apreendeu 571 porções de entorpecentes durante a Operação Entorpecente, realizada na noite de ontem (16/04) no bairro Caputera. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e teve como objetivo coibir o tráfico de drogas na região.
De acordo com a GCM, durante o patrulhamento pela rua Almeida Júnior, os agentes avistaram suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram em direção a uma área de mata. Após uma varredura no local, os guardas encontraram uma mochila contendo as porções de drogas.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário de Mogi no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo
A ocorrência foi registrada no plantão policial de Mogi das Cruzes e o material apreendido foi encaminhado para investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A GCM reforça que a população pode colaborar com denúncias de atividades suspeitas por meio do telefone 153. A ligação é gratuita e o sigilo do denunciante é garantido.