GCM de Mogi das Cruzes registra 180 prisões no 1º semestre, aponta prefeitura
No mesmo período, de acordo com um balanço da administração, a corporação registrou a apreensão de quase 34 quilos de entorpecentes
17/07/2025 14h51, Atualizado há 10 meses
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes fechou o primeiro semestre deste ano com 180 prisões em flagrantes na cidade. No mesmo período, de acordo com um balanço da administração divulgado nesta quinta-feira (17/7), a corporação registrou a apreensão de quase 34 quilos de entorpecentes.
Ainda segundo o balanço da Secretaria de Segurança, a corporação registrou 687 Boletins de Ocorrência (BO) pela GCM. O mês de maio foi o que teve mais detenções, com 150 registros, seguido por abril (127 prisões) e março (116).Foram apreendidos 33,9 quilos de entorpecentes.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entre os destaques deste trabalho estão 15,7 quilos de maconha, 7,7 quilos de cocaína e 6,7 quilos de crack. Também ocorreram apreensões de haxixe, êxtase, lança-perfume e maconha sintética (k2). Nestas ocorrências, também foram apreendidos R$ 3,6 mil em dinheiro.
A população pode entrar em contato com a GCM de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia.