Guarda Municipal prende suspeito com mais de 400 porções de entorpecentes
Acusado de tráfico de drogas foi detido com maconha, cocaína e crack em Mogi das Cruzes
Entorpecentes foram encontrados em uma mochila | Divulgação
Reportagem de: O Diário
A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve um homem acusado de tráfico de drogas com 437 porções de entorpecentes, na Vila Paulista, em Mogi das Cruzes. Com as porções de maconha, cocaína e crack, os guardas encontraram uma quantia em dinheiro.
A abordagem foi feita durante patrulhamento na rua Francisco Rodrigues, na Vila Paulista. As drogas e o dinheiro foram encontrados na bolsa do suspeito.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. As substâncias foram encaminhadas para análise do Instituto de Criminalística e o suspeito ficou preso à disposição da Justiça.
Segunda grande apreensão da semana em Mogi
Ainda nesta semana, no domingo (4), a Guarda Municipal prendeu um homem com mais de 700 porções de entorpecentes, na região do Oropó.
A Guarda Municipal faz parte do sistema de segurança pública de Mogi das Cruzes e mantém o patrulhamento em todas as regiões do município, em um trabalho conjunto com a Polícia Militar.
O trabalho também compreende o monitoramento com câmeras, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), além de grupamentos específicos, como a Ronda Escolar, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, Rondas Ostensivas com Motos (ROMO) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).
A população pode entrar em contato com a Guarda Municipal, 24 horas por dia, pelo telefone 153.