Homem é encontrado morto com sete tiros na cabeça em Mogi das Cruzes
Vítima ainda não foi identificada; crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (9), na Vila Oliveira
09/07/2025 12h51, Atualizado há 9 meses
Um homem foi morto com sete tiros na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (9), na Rua Coronel Cardoso de Siqueira, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado caído na rua por volta de 0h50, já sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima aparentava cerca de 40 anos, tinha pele parda e aproximadamente 1,75 metro de altura. O homem não portava documentos e, até o momento, não foi identificado.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A área foi isolada para a realização da perícia, que chegou por volta das 2h. Após os levantamentos técnicos, os peritos confirmaram que o homem foi atingido por sete disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. A Polícia Civil solicitou exames periciais e necroscópicos ao Instituto Médico Legal (IML). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.