Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem morre atropelado por ônibus em Mogi das Cruzes

Prefeitura informou, em nota, que a vítima caminhava pela calçada quando, por razões ainda a serem apuradas, se desequilibrou e caiu na via, sendo atingida pelo coletivo

Por Ana Lívia Terribille
14/02/2025 12h04, Atualizado há 19 meses

Ocorrência será investigada pela Polícia Civil | Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 29 anos morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atropelado por um ônibus na Rua Doutor Ricardo Vilela, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Corrêa, no centro de Mogi das Cruzes.

A Prefeitura informou, em nota, que a vítima caminhava pela calçada quando, por razões ainda a serem apuradas, se desequilibrou e caiu na via, sendo atingida pelo coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito.

Uma faixa da Rua Doutor Ricardo Vilela foi interditada para a realização da perícia, e agentes de trânsito estão na região para orientar os motoristas. A ocorrência sobre o atropelamento envolvendo o ônibus será investigada pela Polícia Civil.

Mais noticias

Mogi oferece curso gratuito pelo programa CultSP Pro

Sem ideia para o jantar? Veja 3 receitas de almôndegas fáceis e ricas em proteínas 

Couve, limão e gengibre: aprenda a preparar esse suco verde para incluir na dieta

Veja Também