Diário Logo

O Diário Logo

Homem rouba loja com arma falsa e acaba preso em Mogi

Suspeito praticou o crime em estabelecimento do bairro Jardim Armênia e se escondeu em uma área de mata após a fuga

18 de abril de 2024

Suspeito foi reconhecido pela vítima e l Polícia Militar - Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um homem foi preso em flagrante pela polícia militar por roubo e posse de arma falsa em Mogi das Cruzes. Ele havia assaltado um estabelecimento na Rua Otávio Patrônio de Campos, no bairro Jardim Armênia, e fugido após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu na manhã da última quarta-feira (17), com a equipe da PM sendo alertada pela Central de Operações da Polícia Militar.

Após receber a informação, as autoridades iniciaram as buscas pelo suspeito. Segundo o relatório policial, a vítima do roubo conseguiu seguir o indivíduo até certo ponto, onde o viu adentrar uma área de mata próxima à linha férrea na Rua Júlio Perotti.

Os policiais, cientes de que o suspeito estava escondido naquela área, posicionaram-se próximos a uma das saídas da Rua Rogerio Tacola para evitar sua fuga. Pouco tempo depois, o indivíduo foi localizado.

Com ele, foram encontrados uma arma falsa, usada no crime, e vários produtos do estabelecimento, incluindo notas de dinheiro e um aparelho celular.

O suspeito, portando a arma falsa e os produtos roubados, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde foi reconhecido pela vítima e posteriormente preso pela equipe.

Veja Também