Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Hospital Veterinário de Mogi das Cruzes inicia atendimentos nesta terça-feira (11)

Unidade fica localizada na rua Professor Álvaro Pavan, 500, ao lado da Estação Estudantes

Por O Diário
10/08/2026 18h59, Atualizado há 7 horas

Unidade contará com atendimento de urgência e emergência durante 24 horas por dia, consultórios, centro cirúrgico e internação, entre outros | Foto: Divulgação/PMMC

O Hospital Veterinário Municipal Pró-Pet 24 horas, em Mogi das Cruzes, inicia os atendimentos nesta terça-feira (11), a partir das 7h. O equipamento fica localizado na rua Professor Álvaro Pavan, 500 – Centro Cívico, e o telefone é o 4798-5055.

A unidade pública contará com atendimento de urgência e emergência durante 24 horas por dia, consultórios, centro cirúrgico, internação, salas de procedimentos e exames. A estrutura irá oferecer, de forma gratuita, atendimento especializado em cardiologia, dermatologia, oncologia, oftalmologia, gastroenterologia e ortopedia, incluindo procedimentos cirúrgicos de maior complexidade.

Os pets que vinham sendo atendidos na antiga Clínica Caramelo e no Centro de Bem-Estar Animal continuarão recebendo os cuidados veterinários na nova unidade. Foi realizado um período de transição para, segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, assegurar a continuidade dos serviços prestados nos dois locais, sem interrupção no atendimento. 

Apesar de já iniciar atendimento a partir de amanhã, a inauguração oficial do Hospital Veterinário será realizada no dia 22 de agosto, às 10h.

Mais noticias

Mogi das Cruzes: operação prende investigado por furtos e roubos de motos

Qual peixe usar na receita? Veja como escolher o tipo ideal para cada preparo

5 dicas para transformar a rotina de exercícios em uma aliada da saúde mental

Veja Também