Diário Logo

O Diário Logo

Largo do Rosário recebe Mercadinho Mogiano no Dia dos Namorados

Além de stands comercializando artesanatos, evento contará com shows e palco aberto para artistas regionais

8 de junho de 2024

Largo do Rosário | Divulgação/PMMC

Reportagem de: O Diário

No dia 12 de junho, o Largo do Rosário, em Mogi das Cruzes, receberá o Mercadinho Mogiano – Edição Dia dos Namorados. Além da tradicional comercialização de produtos artesanais diversos, como destaque o evento contará com diversos shows e palco aberto para os artistas regionais se apresentarem gratuitamente para toda a população.

O Mercadinho Mogiano atenderá o público das 10 às 18 horas, na região central de Mogi das Cruzes. A ação gratuita reunirá diversas barracas para comercialização de artesanatos e comidas diversas. Nesta edição, o público presente desfrutará, ainda, de diversas atrações locais com DJ, música ao vivo e palco aberto para apresentações culturais.

Ao todo, estarão disponíveis mais de dez stands comercializando artesanatos feitos de tricô, crochê, saboaria e costura criativa, além das barracas alimentícias. A ação também serve como estímulo e vitrine para os artesãos da cidade, que poderão comercializar seus produtos. 

O intuito é que o espaço do palco aberto seja ocupado de forma democrática e inclusiva, onde artistas de todas as modalidades e níveis de experiência possam se apresentar. Para participar do palco aberto cada artista terá um tempo determinado para sua performance e as inscrições devem ser feitas no próprio local do evento.

Veja Também