Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mais de 1,2 mil porções de drogas são apreendidas em operação da GCM de Mogi das Cruzes

Drogas foram encontradas em mochila de suspeito, que foi levado à Central de Flagrantes

Por O Diário
07/11/2025 16h22, Atualizado há 6 dias

Drogas estavam dentro da mochila do suspeito, que entrou numa tubulação de esgoto para fugir, mas foi capturado pela Guarda | Divulgação/PMMC

A Operação Força Azul da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes foi realizada na noite de quinta-feira (06/11) e resultou na prisão de um suspeito e a apreensão de 1.227 porções de drogas. A equipe do Canil da GCM passou pelas regiões dos bairros Mogi Moderno, Jardim Camila e Vila Natal.

Quando a viatura passava pela rua Paris, na Vila Natal, flagrou vários homens em uma viela fazendo a venda de entorpecentes. Todos fugiram quando perceberam a presença dos guardas e um deles, para tentar se esconder, entrou numa tubulação de esgoto com uma mochila. Os guardas foram atrás e conseguiram detê-lo.

Dentro da mochila, os GCMs encontraram 600 porções de cocaína, 512 de crack e 115 de maconha. O suspeito foi levado pela Guarda à Central de Flagrantes e ficou à disposição da autoridade policial judiciária para as devidas providências. Os entorpecentes também foram entregues à polícia.

Os mogianos podem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia.

Mais noticias

Cerrado e COP30: veja como esses assuntos podem aparecer nas provas

Homem morre após ser baleado em Itaquaquecetuba; polícia investiga o caso

Receitas com grão-de-bico: 5 pratos ricos em proteínas para o almoço 

Veja Também