Mara Bertaiolli se reúne com pré-candidatos e apoiadores em evento
Ato aconteceu no Clube de Campo de Mogi das Cruzes e contou com a participação de representantes dos partidos da coligação
Mara Bertaiolli e Téo Cusátis se reuniram com apoiadores e colegas de coligação no evento | Divulgação
Reportagem de: O Diário
A pré-candidata a prefeita de Mogi das Cruzes pelo PL, Mara Bertaiolli, se reuniu com apoiadores e membros dos seis partidos que compõem a sua coligação em um evento na manhã de hoje (8), realizado no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). O vice de sua chapa, Téo Cusátis (PSD), também marcou presença.
Ao todo, o evento contou com a participação de 144 postulantes ao Poder Legislativo. O evento de mobilização também reuniu militantes, lideranças e apoiadores das siglas, além de deputados, prefeitos e vereadores.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e receba conteúdos de O Diário no Youtube.
Em seu discurso, Mara agradeceu o apoio dos partidos que compõem sua coligação – PL, PSD, MDB, Republicanos, União Brasil e Progressistas – e falou sobre a experiência durante os oito anos em que esteve à frente dos projetos sociais do governo do ex-prefeito Marco Bertaiolli (na época PSD), de sua experiência na Educação, como professora por formação e empresária, e do objetivo de construir uma “Mogi melhor”.
“Queremos resgatar a Mogi que tanto nos dava orgulho, por meio de muito trabalho, seriedade, escuta e acolhimento. Vamos cuidar das pessoas e voltar a dar dignidade aos mogianos”, destacou a pré-candidata a prefeita.
Além de Mara e Téo, o evento contou com a participação de outros nomes que devem disputar as eleições em Mogi das Cruzes, como a vice-prefeita, Priscila Yamagami Khaler (PP) e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Francimário Vieira, o Farofa (PL).
O prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, e o Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, de Biritiba Mirim também participaram junto a outros vereadores da região e filiados dos Diretórios Municipais do PL, União Brasil, Republicanos, PP, MDB e PSD.