Diário Logo

O Diário Logo

Mogi abre Processo Seletivo para contratação de merendeiros com salários de R$2,139,15

São oferecidas 60 vagas, sendo 57 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência

23 de junho de 2024

Mogi abre processo seletivo para contratação de merendeiros | Warley Kenji/PMMC

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, abriu, nesta sexta-feira (21), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de merendeiros. São oferecidas 60 vagas, sendo 57 para ampla concorrência e três para pessoas com deficiência, além de Cadastro de Reserva. Os selecionados irão atuar nas escolas municipais e receberão salário de R$ 2.139,15 para 40 horas semanais.

Os candidatos deverão possuir o Ensino Fundamental e seis meses de experiência comprovada nas atividades correlatas ao preparo de refeições, como Ensino Superior na área (Bacharelado e Tecnólogo), ensino técnico ou tempo de serviço. O contrato é temporário com duração de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo tempo. Não há taxa de inscrição.

No formulário de inscrição, o candidato deverá comprovar sua formação e experiência, anexando os arquivos no formato PDF (preferencialmente digitalizados e coloridos) em cada campo em que for solicitado. Os interessados poderão se inscrever até segunda-feira (24) no link.

O andamento do processo seletivo deve ser acompanhado pelo Portal de Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde também está disponível o edital completo para  mais informações.

Veja Também