Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Mogi Basquete vence Bauru fora de casa na estreia do realinhamento do Paulista 

Equipe mogiana venceu por 67 a 60; próximo jogo do time será contra o Corinthians, no dia 12

Por O Diário
08/09/2025 10h35, Atualizado há 2 dias

Jogo terminou com a vitória dos mogianos | Divulgação/@ClickdoClayton_

O Mogi Basquete, de Mogi das Cruzes, largou com vitória na fase de realinhamento do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Fernando Penna superou o Bauru por 67 a 60, no último sábado (6), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

As parciais mostraram o equilíbrio do confronto, com 21 a 14 para os donos da casa no primeiro quarto, 16 a 11 para os mogianos no segundo, 18 a 17 novamente para o Bauru no terceiro e uma virada decisiva dos mogianos no período final, fechando em 20 a 10.

Entre os destaques da partida, Duane Johnson foi o mais eficiente em quadra (18), registrando um duplo-duplo com 14 pontos e 10 rebotes. Anderson Barbosa contribuiu com 10 pontos e oito rebotes, Felipe Ruivo foi o cestinha da equipe com 15 pontos e Paulo Lourenço também teve atuação consistente, anotando 11 pontos e nove rebotes.

Com o resultado, o Mogi inicia bem sua trajetória no Grupo A do realinhamento, formado pelos cinco melhores times da primeira fase, que já têm vaga assegurada nos playoffs. Pelo regulamento, os confrontos acontecem com mando de quadra invertido em relação ao turno inicial.

A sequência mogiana será fora de casa contra o Corinthians, no próximo dia 12, às 20h, e diante do São José, no dia 15, às 19h30. O reencontro com a torcida no Hugão acontece no dia 18, às 20h, contra o atual campeão Franca.

Ingressos gratuitos

A entrada para o duelo contra o Franca será gratuita. Os ingressos de arquibancada podem ser resgatados antecipadamente pelo site mogibasquete.eleventickets.com ou retirados presencialmente em três pontos físicos:

  • Bilheteria do Ginásio Hugo Ramos (Av. Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP)
  • Hamburgueria Mr. Jordan Burger & Beer (R. João Cardoso de Siqueira Primo, 36 – Vila Helio, Mogi das Cruzes – SP)
  • NBA Store do Mogi Shopping (Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 – Loja 1209B – Jardim Armênia, Mogi das Cruzes – SP)

Mais noticias

Fux vota para anular ação penal sobre golpe por cerceamento de defesa

TCE-SP rejeita recurso e mantém suspensão de programa das Escolas Cívico-Militares

Dupla de Guararema se prepara para representar o Brasil no mundial de adestramento

Veja Também