Mogi abre credenciamento para 59 vagas nas feiras livres; veja como participar
Prazo para participar termina às 9h de 6 de janeiro de 2026. O edital completo está disponível no site da adiministração municipal
06/12/2025 14h51, Atualizado há 1 mês
Braz Cubas concentra o maior número de oportunidades | Foto: Divulgação
A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu, nesta sexta-feira (5), o credenciamento para pessoas interessadas em atuar nas feiras livres, varejões e feiras noturnas da cidade. Ao todo, são 59 vagas distribuídas por diferentes bairros e segmentos, como hortifrúti, alimentos preparados, artesanato, armarinhos, flores, utilidades e outros produtos tradicionais das feiras.
Segundo a Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar, o prazo para participar termina às 9h de 6 de janeiro de 2026. O edital completo está disponível no site da adiministração municipal.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O credenciamento deve ser feito presencialmente na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Narciso Yague Guimarães, 277, 1º andar. Segundo o edital (processo nº 3.319/2025), os documentos exigidos variam conforme o tipo de inscrição.
Pessoas jurídicas devem apresentar CNPJ compatível com o ramo, contrato social e documentos dos sócios. Pessoas físicas precisam do CPF e da comprovação de MEI ou registro de empresário, quando aplicável. Para atividades que envolvem manipulação de alimentos, é obrigatório apresentar atestado médico.
As oportunidades surgem após a renovação periódica das licenças e foram organizadas por local e tipo de atividade.
Número de vagas
De acordo com a Prefeitura, Braz Cubas concentra o maior número de vagas, com 11 oportunidades em feira diurna, feira noturna e varejão. No Mercado Produtor, no Mogilar, há 10 vagas disponíveis entre o varejão de domingo e a feira noturna de sexta-feira.
Também há vagas abertas no Jardim Esperança (5), Parque Olímpico (4), Vila Natal (4), além de Jundiapeba, Oropó e Taiaçupeba (3 cada).
Nos bairros Jardim Alto do São João, Shangai, Jundiaí, Vila Aparecida e Vila Industrial, são duas vagas por local. Já Vila da Prata e Mogi Moderno possuem uma vaga cada.