Moradores do CDHU, em César de Souza, receberão 680 títulos de regularização fundiária
Entrega dos títulos acontecerá na próxima sexta-feira (05/07); no total, mais de 5 mil unidades habitacionais já foram regularizadas pela administração municipal
03/07/2024 16h51, Atualizado há 21 meses
Mogi das Cruzes recebe, na próxima sexta-feira (05/07), mais uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária. Serão distribuídos, ao todo, 680 títulos para moradores de dois blocos dos condomínios em César de Souza da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ao todo, mais de 5 mil unidades habitacionais já foram regularizadas pela administração municipal em diversos núcleos da cidade e as entregas estão sendo feitas de forma gradativa.
Vale lembrar que os títulos de regularização fundiária são documentos que fazem a transferência de propriedade aos ocupantes com todos os dados daquele imóvel, além de garantir às famílias contempladas a propriedade de suas moradias trazendo segurança jurídica e a inserção na cidade formal.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Somente neste ano, já foram beneficiados pelas ações de regularização fundiária moradores dos distritos de Jundiapeba (99 títulos entregues em março), de Taiaçupeba (40 títulos entregues em abril) e também da Chácara Santo Ângelo, em Jundiapeba. Neste último, a entrega mais recente ocorreu no final de junho, com 94 títulos pela fase 1 do processo lá realizado.
A entrega dos 680 títulos para moradores dos blocos H e I do CDHU de César de Souza será às 17 horas da próxima sexta-feira, no Centro de Arte, Esporte e Desenvolvimento (CAED), situado à rua Edmund Gerke, no Jardim Bela Vista.