Diário Logo

O Diário Logo

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro, em Mogi

Suspeitos solicitaram uma carona através do aplicativo 99 e, após entrarem no veículo, anunciaram o assalto

26 de maio de 2024

Vítima foi deixada nas proximidades do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Após um roubo seguido de sequestro relâmpago, a Polícia Militar conseguiu resgatar um motorista de aplicativo e recuperar seu veículo roubado, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. O caso foi registrado neste sábado (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano receberam um chamado para atender uma ocorrência de roubo. A vítima teria sido deixada nas proximidades do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes.

Segundo o relato da vítima aos policiais, dois suspeitos solicitaram uma corrida através do aplicativo 99 e, após entrarem no veículo, anunciaram o assalto. Durante o trajeto pelo bairro de Jundiapeba, realizaram transferências de dinheiro através do aplicativo PIX, utilizando as contas da vítima.

Além disso, durante o roubo, mais três homens, incluindo uma mulher, também entraram no carro.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado sobre a cor e o final da placa do veículo envolvido no crime. Com essas informações, os PMs conseguiram localizar o automóvel na Rua Bermudas, em Jundiapeba.

Tanto o veículo quanto a vítima foram conduzidos ao Departamento de Polícia Central para os procedimentos legais necessários. Os suspeitos envolvidos no crime fugiram. O caso segue sendo investigado.

Veja Também