O Diário Entrevista estreia nesta terça-feira de manhã, ao vivo, com Saulo Tiossi
O programa será ao vivo às terças-feiras de manhã, mas o seu conteúdo fica disponível no site de O Diário e no canal do Youtube

O Diário Entrevista | Reprodução
Reportagem de: O Diário
O jornal O Diário de Mogi pede licença para entrar nos celulares, no Facebook, no Instagram de cada seguidor e no Youtube de cada inscrito no canal toda terça-feira, às 10h. É quando entra no ar, ao vivo, o programa “O Diário Entrevista”, com Saulo Tiossi.
Transmitido dos estúdios da RTV Filmes, “O Diário Entrevista” vai abordar assuntos que estejam em evidência em Mogi das Cruzes e todo o Alto Tietê. Com pelo menos uma hora de duração, o programa será ao vivo às terças-feiras de manhã, mas o seu conteúdo fica disponível no site de O Diário e no canal do Youtube. Dessa forma, quem perdeu ou quem quiser ver de novo, pode acompanhar quando e onde quiser.
“Nesse novo ecossistema digital, que é O Diário, que valoriza como cada um quer consumir conteúdo, informação, e de graça, é primordial que o nosso internauta tenha esta opção de escolha. Porém, se acompanhar ao vivo ele poderá interagir, comentar, perguntar, também em tempo real”, explica Josué Suzuki, head digital e de conteúdo de O Diário.
A interação será com o jornalista Saulo Tiossi, que estará à frente do programa. Saulo foi apresentador do Diário TV de 2017 a 2021, na TV Diário. Inclusive, ele mediou o último debate para prefeito em Mogi das Cruzes, em 2020.
“Pra mim, O Diário Entrevista é um novo espaço que a cidade ganha para o debate público. Acho que quem está em casa vai ver Mogi e o Alto Tietê para além dos fatos. Vamos analisar, toda semana, as forças políticas e econômicas que movem os rumos da região e os seus impactos no dia a dia da população”.
A estreia
Para o programa de estreia, nesta terça-feira (6/5), às 10h, “O Diário Entrevista” vai discutir as eleições em Mogi das Cruzes. Uma eleição que promete ser uma das mais concorridas dos últimos anos.
Para debater as eleições, o programa vai trazer três especialistas da cidade quando o assunto é política local: Olavo Câmara, mestre e doutor em direito e política e professor de direito constitucional; o também advogado Laerte Silva, que já participou do movimento de combate à corrupção eleitoral criado em 2008 na cidade; e Afonso Pola, sociólogo e professor universitário.