Diário Logo

O Diário Logo

PM prende quadrilha em flagrante após furto de carro em Mogi

Automóvel furtado pelo grupo estava no bairro Alto do Ipiranga; dentro de um segundo veículo foram encontrados os pertences da vítima

20 de abril de 2024

Ao lado do carro furtado, havia um segundo veículo, com três ocupantes | Polícia Militar - Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Uma quadrilha foi presa em flagrante pela Polícia Militar após cometer o furto de um carro no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes. O grupo era composto por três homens e uma mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado ontem (19) , os policiais receberam a informação do furto do veículo GM/Onix, na Rua Antônio Leite de Oliveira, por meio da Central de Operações da Polícia Militar. Os suspeitos fugiram do local acompanhados por um sedan cinza.

Imediatamente, a equipe iniciou o patrulhamento e localizou o automóvel furtado na Travessa Tailândia, no bairro do Jardim Aeroporto, sendo conduzido por um indivíduo. Ao lado do carro, estava um Honda/Accord com três ocupantes, os quais saíram do veículo ao perceberem a aproximação da polícia.

Ainda, conforme o documento, após a abordagem e revista tanto dos indivíduos quanto dos carros, os pertences da vítima foram encontrados dentro do Honda/Accord. Haviam, dentro do veículo, sete aparelhos celulares, seis cartões de crédito e suas facas.

Com isso, os suspeitos, carros, a vítima e seus pertences foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária. Os indivíduos foram presos e a vítima foi liberada.

Veja Também