PM prende suspeito de homicídio em Mogi das Cruzes
Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e teria confessado o crime durante interrogatório
14/08/2025 13h18, Atualizado há 2 meses

Itens apreendidos pela Polícia Militar | Foto: Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (14/8), um homem por porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, segundo informações das autoridades policiais, ele também teria confessado ser autor de um homicídio que ocorreu semana passada no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes, mesmo bairro em que foi preso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a polícia foi acionada para atender um chamado sobre disparos de arma de fogo em uma casa localizada na rua Gervásio Maria Pinheiro. Quando os agentes chegaram no local, a irmã do suspeito relatou que ele teria atirado para o alto e ameaçado familiares.
Durante a busca no local, os policiais encontraram uma bolsa com três carregadores e duas munições intactas na garagem da residência. A arma, uma pistola de uso restrito, foi localizada dentro de um freezer.
Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
Acompanhe O Diário no Instagram e fique por dentro de tudo em tempo real.
O suspeito teria confessado, durante interrogatório, ter cometido um homicídio no dia 8 de agosto deste ano na rua Eulina Rosa dos Santos, também no Parque Olímpico.
O homem foi preso e os armamentos localizados apreendidos. Ele foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça.
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário