Diário Logo

O Diário Logo

Polícia identifica suspeito de matar jovem de 17 anos, em Mogi 

Crime também resultou na tentativa de homicídio de outro adolescente da mesma idade; prisão temporária foi decretada

8 de abril de 2024

Suspeito teve a prisão temporária decretada e a Polícia Civil segue investigando o caso | Basílio Magno.

Reportagem de: Fabio Pereira

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) – Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes -, avançou nas investigações do assassinato de um jovem de 17 anos, cometido em 25 de fevereiro, no distrito de Jundiapeba. A equipe de O Diário recebeu novas informações do caso nesta segunda-feira (08/04) e, de acordo com o novo Boletim de Ocorrência, o suspeito já foi identificado, mas segue foragido. 

Segundo a investigação da Polícia Civil, dois jovens, com a mesma idade, estavam em uma festa no bairro Chácara dos Baianos. Na ocasião, os adolescentes pegaram uma motocicleta de um amigo para dar uma volta na região, porém, no momento em que acessaram a via pública, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo. 

Os dois foram levados ao Pronto Socorro de Mogi e, posteriormente, encaminhados ao Hospital das Clínica Luzia de Pinho Melo, situado na mesma cidade. Ainda segundo o SHPP, as investigações dão conta de que o crime foi motivado pelo excesso de barulho efetuado pelo veículo. A prisão temporária do suspeito foi decretada e a Polícia Civil segue investigando o caso – registrado como homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.  

Veja Também