Diário Logo

O Diário Logo

Polícia prende dupla suspeita de roubo a empresária em Mogi

Segundo a confissão de um dos homens, a vítima era sua ex-patroa; grupo praticou ainda adulteração na placa do carro que usaram para fugir

2 de maio de 2024

Dentro do veículo foram encontradas duas armas falsas, toucas ninja e uma bolsa feminina contendo diversos pertences | Polícia Militar/Divulgação

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Dois homens foram presos por roubo a uma empresária em Mogi das Cruzes. Segundo a confissão de um dos suspeitos, a vítima era sua ex-patroa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na manhã de terça-feira (30), policiais militares da Primeira Companhia, em patrulhamento na Rua Catarina Carrera Marcatto, avistaram um carro VW/Gol agindo de forma suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura, o condutor do veículo tentou se esconder atrás de um caminhão que transitava pela mesma via. Os PMs prosseguiram com a perseguição e observaram dois indivíduos dentro do automóvel, cujas placas estavam cobertas com fita isolante. Os suspeitos foram interceptados pela polícia, não conseguindo escapar.

Conforme constatado no documento, os homens foram abordados pela equipe e, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, dentro do veículo, foram encontradas duas armas falsas, toucas ninja e uma bolsa feminina contendo diversos pertences, incluindo um aparelho celular.

Um dos envolvidos admitiu ter cometido o roubo com seu comparsa, contra uma empresária que era sua ex-patroa.

Após a averiguação dos fatos, os suspeitos, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Veja Também