Diário Logo

O Diário Logo

Prefeitura de Mogi abre 33 vagas para jovem aprendiz

Terão prioridade na seleção aqueles cumprindo medida socioeducativa, em situação de acolhimento institucional, retirados do trabalho infantil ou em situação de vulnerabilidade e risco social

19 de abril de 2024

Atendimento presencial pode ser feito na Prefeitura de Mogi | Foto: Warley Kenji/PMMC

Reportagem de: O Diário

Nesta sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Conduz, abriu inscrições para o Programa Municipal de Aprendizagem, com vagas de jovem aprendiz que vão atuar na Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os interessados devem se inscrever até a quinta-feira (24) da próxima semana, por meio do formulário online.

Inicialmente serão selecionados 33 jovens, de 14 a 24 anos, para atuar na prefeitura durante o período de 12 meses. A contratação do jovem aprendiz se dará conforme previsto na CLT, terão direito a descanso semanal remunerado, férias, 13º salário, FGTS, vale-transporte e curso de capacitação, com conteúdo na área administrativa.

A prioridade na seleção vai para adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa, em situação de acolhimento institucional, retirados do trabalho infantil ou em situação de vulnerabilidade e risco social. 

A divulgação dos resultados acontecerá por meio do site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, pelo qual os inscritos devem acompanhar todo o processo.

LEIA TAMBÉM

Veja Também