Quatro dos 12 feridos no acidente na avenida João XXIII, em Mogi, recebem alta hospitalar
De acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, dois homens e duas mulheres, encaminhados à unidade hospitalar, foram submetidos a exames radiológicos e protocolos para traumas e acidentes
Santa Casa de Mogi das Cruzes | Divulgação - PMMC
Reportagem de: Fabio Pereira
Quatro das 12 pessoas feridas no acidente entre ônibus e carro, ocorrido na Avenida João XXIII, no distrito César de Souza, em Mogi das Cruzes, receberam alta hospitalar na madrugada do dia seguinte, domingo (10/11).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, dois homens e duas mulheres, encaminhados à unidade hospitalar, foram submetidos a exames radiológicos e protocolos para traumas e acidentes.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ainda segundo o hospital, devido ao fato de os feridos não apresentarem intercorrências graves que justificassem internação ou cuidados médicos especiais, os pacientes foram medicados com analgésicos e liberados posteriormente.
- O Diário entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde para obter informações sobre os seis pedestres feridos encaminhados em estado grave ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, que, na ocasião, informou estar aguardando a autorização das famílias para divulgar os boletins médicos de cada um dos internados.
O acidente
O acidente de trânsito, que ocorreu na na avenida João XXIII, envolveu dois carros e um ônibus e, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um dos carros perdeu o controle e bateu contra o ônibus. Com o impacto, o coletivo se chocou em outro veículo que estava na via.
Devido à colisão, o ônibus, que fazia a linha E508, sentido bairro, invadiu a calçada de uma adega e atropelou 12 pedestres. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos. Outras duas pessoas foram socorridas por meios próprios e pelo Corpo de Bombeiros, respectivamente. Não houve vítimas fatais.
O condutor do veículo que causou a batida fugiu sem prestar socorro. A perícia foi acionada e as imagens de câmeras de segurança da região recolhidas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, que segue as investigações para identificar o suspeito foragido.