Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Sete postos de saúde de Mogi passam a operar com horário estendido na próxima semana

Unidades do Alto Ipiranga, Braz Cubas, Jundiapeba, Nova Jundiapeba, Vila Suíssa, Santa Tereza e Jardim Camila passarão a operar até às 19h

Por O Diário
12/02/2025 11h01, Atualizado há 8 meses

Medida foi anunciada hoje (12), pela secretaria de Saúde | Divulgação/PMMC

A partir da próxima segunda-feira (17), os Postos de Saúde Alto Ipiranga, Braz Cubas, Jundiapeba e a Unidade Estratégia Saúde da Família Nova Jundiapeba passam a atender das 7h30 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Com isso, a Prefeitura de Mogi das Cruzes contará com sete unidades em horário estendido – as outras três são Vila Suíssa, Santa Tereza e Jardim Camila.

A mudança tem como objetivo oferecer facilidade de acesso aos munícipes fora do horário comercial, segundo divulgado pela administração municipal.

“Estamos trabalhando para aumentar e facilitar o acesso da população aos serviços de Saúde. Desta forma, mapeamos regiões estratégicas e de maior demanda para iniciar o horário estendido”, explica a secretária municipal de Saúde, Rebeca Barufi.

Os Postos de Saúde são a porta de entrada para o atendimento médico no serviço público de Mogi das Cruzes. Oferecem consultas nas áreas de clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia, além de atendimento em odontologia. Também realizam procedimentos de enfermagem e vacinação.

Mais noticias

Edital milionário da Câmara de Arujá para cursos previa máquina de fumaça e iluminação cenográfica

5 receitas surpreendentes com abóbora-moranga para o almoço

5 motivos para apostar nas recargas capilares

Veja Também