SHPP de Mogi identifica suspeito de matar irmão por disputa de herança
Homem também está sob investigação por um possível crime na cidade de Santa Branca, situada no Vale do Paraíba, local em que houve um homicídio qualificado consumado com uma vítima carbonizada

Suspeito teria trocado de endereço várias vezes | Basílio Magno - TV Diário
Reportagem de: Fabio Pereira
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) – Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes -, avançou significativamente nas investigações de um crime brutal e chocante que ocorreu no município de Salesópolis, uma das cidades que integram o Alto Tietê. O ato, que segundo as investigações foi motivado por disputa de herança, resultou na perda trágica de uma vida.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o suspeito identificado é o próprio irmão da vítima, que, na ocasião, teria matado um homem e, posteriormente, roubado sua motocicleta, modelo Honda CG Titan, em 14 de abril do ano passado. As informações acerca das atualizações do caso foram recebidas pela equipe de O Diário nesta terça-feira (30/04).
Ainda segundo a polícia, o evento foi registrado inicialmente como crime de latrocínio consumado e, no curso das investigações, as autoridades identificaram que os fatos tratam-se realmente de homicídio qualificado consumado e de roubo majorado consumado. A motivação do crime, de acordo com o SHPP, ocorreu em razão da disputa de um terreno de herança que os irmãos são proprietários.
Além do caso ocorrido em Salesópolis, o suspeito também está sob investigação por um possível crime na cidade de Santa Branca, situada no Vale do Paraíba, local em que houve um homicídio qualificado consumado com uma vítima carbonizada. Foi decretado o cumprimento de prisão temporária e busca domiciliar do indivíduo que, na oportunidade, fugiu do distrito da culpa. O SHPP segue investigando a situação e permanece atrás do foragido.