Suspeito de matar vizinho por conta de tanquinho de lavar é preso após seis anos, em Mogi
Erandir Antunes de Melo é acusado de matar Wesley da Silva Neves por uma rixa entre os dois

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes | Vitor Gianluca
Reportagem de: Geovanna Albuquerque
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes realizou, nesta segunda-feira (10/03), a prisão de Erandir Antunes de Melo, suspeito autor da morte de Wesley da Silva Neres. A prisão aconteceu na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes. Ele estava foragido há seis anos pela morte de Wesley, no dia 27 de novembro de 2019, em Itaquaquecetuba. Na ocasião, Melo teria esfaqueado a vítima diversas vezes na região do tórax devido a uma rixa entre os dois.
Segundo informações do SHPP, o crime foi motivado por uma discussão sobre um tanquinho de lavar roupas que Wesley teria colocado no quintal da vila onde os dois moravam. Além disso, a SHPP informou que a rixa entre os dois começou pois Melo “mexia” com a mulher da vítima.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
O crime aconteceu no dia 27 de novembro, por volta das 21h30, no bairro Vila Ferreira, em Itaquaquecetuba. A vítima foi encontrada na rua Belo Horizonte com diversas facadas na região do tórax. Wesley chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de investigações e de inteligência policial, o suspeito foi identificado e preso. Participaram da ação equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da SHPP. Erandir foi preso e segue a disposição da justiça.
- Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário