Diário Logo

O Diário Logo

Trem de carga atinge carro em passagem de nível, em Mogi; veja imagens

Acidente ocorreu na noite de ontem (02), próximo à estação Estudantes da CPTM; condutor do veículo sofreu escoriações e pequenos cortes

3 de maio de 2024

Vítima foi um homem de 43 anos, que sofreu apenas escoriações e pequenos cortes no rosto | Redes Sociais

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Um trem de carga atingiu um veículo na passagem de nível próximo à estação Estudantes, na noite desta quinta-feira (02), em Mogi das Cruzes. Segundo a Prefeitura da cidade, dentro do carro havia um homem de 43 anos, que sofreu escoriações e pequenos cortes no rosto.

O órgão municipal informou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à ocorrência e socorreu a vítima, um homem, de 43 anos que, na “chegada do socorro, já estava fora do veículo prestando esclarecimentos para a vigilância da ferrovia.”

“Ele sofreu escoriações e pequenos cortes na face, mas negou desmaio ou trauma na cabeça e recusou remoção”, destaca a nota.

O Diário entrou em contato também com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e com a empresa MRS Logística, responsável pelo transporte ferroviário, em busca de mais detalhes sobre o incidente.

De acordo com a operadora, o caso aconteceu às 23h35, quando um trem de carga ao cruzar uma passagem em nível na região de Estudantes, em área fora da circulação de trens metropolitanos, esbarrou em um veículo rodoviário, que invadiu o local no momento da passagem da composição.

“Equipe de segurança da CPTM prestou apoio à ocorrência, que foi conduzida pela GCM.  Após retirada do carro, o trem de carga seguiu viagem. Não houve interferência na circulação de trens da Linha 11-Coral”, finaliza.

A CPTM enfatizou também que a circulação de trens na Linha 11-Coral é normal nesta sexta-feira (03).

Está matéria está em atualização.

Veja Também