Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Vacinação contra a dengue segue em oito postos de saúde de Mogi neste sábado (24)

O horário de aplicação será das 09 às 16 horas; apenas crianças de 10 e 11 anos podem receber o imunizante

23 de fevereiro de 2024

Novas idades serão liberadas posteriormente, com a chegada dos lotes adicionais / Foto: Divulgação PMMC

Reportagem de: O Diário

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a abertura de oito unidades de Saúde neste sábado (24), das 9 às 16 horas, para aplicação de vacinas contra a dengue em crianças de 10 e 11 anos.

As doses do imunizante Qdenga, da farmacêutica Takeda, estarão disponíveis nos Postos de Saúde Alto Ipiranga, Vila Natal, Ponte Grande, Vila Nova Aparecida, Braz Cubas, Nova Jundiapeba, Vila Suíssa e Santa Tereza.

Para receber a dose, é necessário documento pessoal da criança, como do responsável, além da caderneta de vacinas; comprovante de endereço ou cartão SIS. A vacina é contraindicada para pessoas com Imunossupressão doenças ou terapias imunossupressoras, transplantes, HIV/AIDS), gestantes e lactantes.

Não serão vacinadas pessoas residentes fora das áreas contempladas com a vacinação definidas pelo Ministério da Saúde.

Endereços e horário

UBS Alto Ipiranga: Av. Capitão Joaquim de Melo Freire, 700
UBS Braz Cubas: Rua Padre Álvaro Quinones Zuniga, 340
UBS Ponte Grande: Av. Lothar Waldemar Hohene, 70
UBS Vila Natal: Rua Cardoso Siqueira, 2.650
UBS Vila Nova Aparecida: Rua Aloisio Azevedo, 53
USF Nova Jundiapeba: Rua Dolores de Aquino, 601

24/02 – Das 09 às 16h

Veja Também