Diário Logo

O Diário Logo

Vans da Boa Energia da EDP realizam atendimento em Mogi

Ação visa facilitar o acesso a serviços como emissão de segunda via da conta de luz, acordos para pagamentos de débitos, entre outros

10 de maio de 2024

Nas Vans, é possível obter informações sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas nos programas sociais do Governo Federal | EDP/Divulgação

Reportagem de: O Diário

Moradores das unidades do CDHU Apoema I e II, em Mogi das Cruzes, receberão equipes da Van da Boa Energia da EDP entre os dias 13 a 16, e 20 a 24 de maio, para garantir o acesso facilitado a serviços como emissão de segunda via da conta de luz, acordos para pagamentos de débitos e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

O primeiro a receber os serviços da van será o CDHU Apoema I, nos dias 13 a 16, das 09h às 16h. Já de 20 a 24 de maio, será a vez do CDHU Apoema II, também no mesmo horário. O objetivo é evitar que clientes se desloquem até uma agência física da distribuidora, na intenção de garantir mais comodidade.

Nas Vans da EDP, é possível obter informações importantes sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que pode reduzir em até 65% a conta de energia elétrica das famílias inseridas nos programas sociais do Governo Federal. O desconto é concedido para os primeiros 220 kWh consumidos mensalmente por clientes residenciais, classificados como de baixa renda.

O benefício varia de acordo com a faixa de consumo mensal (kWh/mês) e é aplicado somente a uma unidade consumidora por família. O cadastro e mais detalhes também estão disponíveis no site www.edp.com.br/tarifasocial.

A atualização cadastral para começar a receber o provento também pode ser realizada pelo portal da EDP, www.edp.com.br/tarifasocial, pelo WhatsApp (11) 93465-2888 ou por meio do 0800 721 0123, informando o número da instalação e os dados referentes ao CadÚnico. Com a validação das informações, o desconto já é aplicado a partir da próxima fatura. Vale lembrar que para o recebimento do benefício não é obrigatório o membro familiar ser o titular da conta de energia, basta apenas informar o vínculo com o imóvel.

Serviço

  • Bairro: CDHU Apoema I
  • Data: 13 a 16 de maio
  • Horário: 9h às 16h
  • Endereço: Av. Pref. Maurílio de Souza Leite Filho, 777 – Vila Caputera
  • Bairro: CDHU Apoiema II
  • Data: 20 a 24 de maio
  • Horário: 9h às 16h
  • Endereço: Av. Pref. Maurílio de Souza Leite Filho, 757 – Vila Caputera
Veja Também