Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Veja como foi a passagem de Érick Jacquin por Mogi das Cruzes

Renomado chef de cozinha inaugura restaurante, o Pétit Ça-Va, no Piso 5 do Shopping Urupema, em Mogi das Cruzes

Por O Diário
12/05/2024 23h18, Atualizado há 29 meses

Érick Jacquin | Divulgação

O Patteo Urupema Shopping é o novo endereço do restaurante de Érick Jacquin, renomado chef de cozinha. O Pétit Ça-Va foi inaugurado esta semana no Piso 5, e a partir de agora segue os horários do funcionamento da praça de alimentação:

  • Segunda a sábado das 11h às 22h;
  • Domingos e feriados das 12h às 20h;

Jacquin esteve na inauguração para o almoço de sábado e no jantar, e também neste domingo, almoço do Dia das Mães. No sábado à noite, diretoria do grupo HBR Realty, que administra os shoppings (Mogi, Urupema e Suzano, entre outros empreendimentos) e diretoria do Patteo Urupema Shopping estavam presentes. Marcou presença também a diretoria da Helbor e demais executivos dos grupos empresariais.

Na inauguração, além de comandar e equipe e os trabalhos da noite, o chef foi de mesa em mesa cumprimentando a todos, e serviu seus famosos pratos.

Confira vídeos e fotos da inauguração.

Mais noticias

Vai preparar quiabo ou ora-pro-nóbis? Conheça truque para diminuir a baba

Saiba como reconhecer os sinais da alopecia feminina e quando procurar ajuda

Águia-real: ave de rapina é considerada um dos animais mais rápidos do mundo

Veja Também