Diário Logo

O Diário Logo

Vice-prefeita de Mogi, Priscila Yamagami, rompe com grupo político de Caio Cunha

Em comunicado oficial pelas redes sociais, Priscila rompeu ligações com o grupo político que fez parte no mandato atual

5 de abril de 2024

Priscila Yamagami publica vídeo com comunicado do rompimento | Reprodução/Redes Sociais

Reportagem de: Vitor Gianluca

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami (PP), utilizou as redes sociais para anunciar o fim da parceria política que a levou ao cargo nas últimas eleições. Em comunicado oficial, Priscila rompeu ligações com o grupo político que fez parte no mandato atual, ao longo de três anos e quatro meses.

“Refleti muito sobre tudo o que pude realizar nestes 3 anos e 4 meses de mandato como vice-prefeita. Ouvi os servidores, a população, recebi muita gente no meu gabinete, percorri a cidade inteira e tenho muito claro na minha cabeça o que precisamos fazer pela nossa Mogi das Cruzes.”, diz ela, nas redes sociais. E completa: “Começo agora uma nova jornada e subo mais um degrau na direção do que acredito. Preciso realizar e construir a cidade que desejo para vocês e para a minha família.”

O Diário apurou que Priscila será candidata a vereadora pelo PP e o partido está na base de apoio a Mara Bertaiolli para prefeita de Mogi das Cruzes. Confira o vídeo publicado por Priscila nas redes sociais:

Sobre Priscila

Priscila Yamagami Kähler foi a primeira vice-prefeita eleita em Mogi das Cruzes e também a primeira prefeita em exercício do município. Tem 51 anos e é graduada em propaganda e marketing, pós-graduada em marketing turístico e mestre em comunicação. Coordenou cursos superior na UBC (Universidade Braz Cubas) e na Fatec de Mogi das Cruzes e atuou com projetos de inovação em empreendedorismo, além de ministrar disciplinas de marketing e empreendedorismo. Foi do Sebrae-SP, da Escola de Governo e Gestão da Prefeitura de Mogi e também do CMIT (Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia), além de ser uma das líderes do Alto Tietê Valley. Em 2020 foi eleita vice-prefeita de Mogi das Cruzes ao lado do prefeito Caio Cunha.

Veja Também