Diário Logo

O Diário Logo

Acidente entre van e ônibus municipais, em Suzano, não deixou vítimas 

Incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (11/06); circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda estão sendo apuradas

11 de junho de 2024

Circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana | Reprodução Redes Sociais

Reportagem de: Fabio Pereira

Uma van do sistema complementar de transporte, que fazia a linha 21, do Jardim Fernandes, em Suzano, e dois ônibus das linhas municipais Terminal/Sete Cruzes (08TR) e Jardim Novo Colorado/Quaresmeira (20TR), se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (11/06). De acordo com a administração municipal, não houve vítimas. 

Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, o tacógrafo de um dos ônibus indicava velocidade de 23 km/h no momento da colisão, mas as circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda estão sendo apuradas pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana. A equipe de agentes da pasta chegou ao local minutos depois do ocorrido, quando um dos ônibus – o menos danificado – já havia sido removido.

O acidente causou uma pequena lentidão no ponto de embarque e desembarque de passageiros, mas o fluxo na faixa esquerda continuou livre. Logo após, os demais veículos também foram retirados e o trânsito voltou ao normal pouco antes do meio-dia.

Veja Também