Diário Logo

Notizia Logo

Advogada suzanense que defende mulher de Buda do BBB desabafa nas redes

Adélia Soares comenta repercussão do caso na internet, critica imprensa e fala em defender interesses de sua cliente, Camila

29 de março de 2024

Adélia Soares no seu Instagram | Reprodução redes sociais

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Após as repercussões que envolvem Camila Moura, mulher de Lucas Buda, participante do BBB 24, a advogada suzanense e ex-BBB Adélia Soares, responsável pelo caso, recorreu às redes sociais para criticar a exposição dos acontecimentos recentes.

Ao surgirem notícias de que Camila teria “sequestrado” o celular de Buda, Adélia disse que não irá permitir nada que viole os direitos de um cliente seu. “Todo esse tipo de processo que envolve separação, família, tramita em segredo de Justiça, justamente para preservar as partes envolvidas.”

A advogada ainda ressalta que o fato de uma pessoa escolher ter uma vida pública não significa que ela tenha aberto mão de seus direitos constitucionais, em relação à privacidade e honra. “Existem direitos sendo violados e nós estamos atentos a isso.”

Adélia também revela que a família de Lucas Buda começou a se posicionar na internet e realizar várias acusações contra a ex-esposa. “Quem não permitiu que Camila entregasse o celular e acessasse as redes que o participante deixou com ela fui eu”, enfatiza.

Ainda, em suas declarações no vídeo, a advogada destaca que Camila não pode simplesmente dispor dos pertences de Buda como desejar e que “ela, em nenhum momento, se recusou a entregar as coisas, desde que seja feita da maneira correta.”

Adélia ainda explica qual seria essa maneira correta, que seria uma decisão do próprio Buda, que pode fazer isso mesmo estando no BBB.

Abaixo, assista ao vídeo, publicado em sua conta do Instagram, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

Entenda o caso

Era noite de sexta-feira (1º), quando Lucas e Pitel conversaram sobre a participação no programa. O papo tomou um rumo mais íntimo e o brother cantou uma música do rapper Emicida para a sister: “Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor”. Na ocasião, ele ainda desabafou: “Estou sentindo coisa aqui que achei que nunca ia sentir.”

O caso ganhou repercussão e Camila compartilhou, nas redes sociais, a foto de uma mala, com a música Chico, da cantora Luísa Sonza. Na sequência, ela já ficou conhecida como ex-mulher do Buda, ganhou mais seguidores do que ele e virou influencer.

Veja Também