Diário Logo

O Diário Logo

Em Suzano, 50 pets estão em busca de um lar no ‘Baby, me Leva!’

Sétima edição deste ano ocorre a partir das 10 horas no Parque Max Feffer

14 de maio de 2024

O projeto já proporcionou lares para 115 animais | Foto: Luana Bergamini/Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

No próximo domingo (19), a Paróquia São Francisco de Assis, em Suzano, recebe, das 10 às 17h, o sétimo evento de adoção responsável do projeto “Baby, me Leva!” deste ano. A iniciativa é do setor de Bem-Estar Animal, que busca uma nova família para cães e gatos que foram abandonados ou que sofreram maus-tratos.

Em 2024, o projeto já proporcionou lares para 115 animais e, nesta edição, há cerca de 50 pets em busca de um lar. É preciso ser maior de idade para efetuar a adoção.

É importante ressaltar que antes de levar o novo integrante da família para casa, os interessados devem preencher um questionário elaborado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e colaboradores parceiros, visando assegurar o bem-estar dos cães e gatos. Adicionalmente, será necessário apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência.

Aqueles que não puderem comparecer ao evento pessoalmente, mas estão interessados em adotar um pet, podem iniciar o procedimento por meio do site Baby, me Leva!. Após o primeiro contato, é possível agendar uma visita em que será realizada uma avaliação do perfil do adotante, em seguida, será possível conhecer o animal e oficializar a adoção preenchendo um formulário que confirma que o cão ou o gato passará a estar sob a responsabilidade do novo tutor. 

A Paróquia São Francisco de Assis está localizada na rua Crispin Adelino Cardoso, 222 – Recanto Feliz, Suzano.

Veja Também