Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Jararaca é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em estrada de Suzano

Serpente estava na Estrada Keida Harada e causou preocupação entre os moradores, que evitaram transitar pelo local até a chegada da corporação

Por Ana Lívia Terribille
24/05/2025 12h49, Atualizado há 5 meses

Algumas espécies de jararacas estão ameaçadas de extinção | Foto: Reprodução

Uma jararaca foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (23) após ser avistada na Estrada Keida Harada, no bairro Vila Ipelândia, em Suzano.

De acordo com a corporação, o animal peçonhento e agressivo estava na via pública e causou preocupação entre os moradores, que evitaram transitar pelo local. O chamado foi registrado por volta das 10h32.

A equipe dos bombeiros realizou o resgate e, em seguida, soltou a serpente em uma área de habitat natural. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Suzano foi procurada para comentar o caso, mas não respondeu até a publicação desta matéria.

Mais noticias

6 profissões que combinam com o signo de Escorpião

7 receitas com alimentos ricos em vitamina B12 para fortalecer a saúde

Lombalgia: 7 dicas eficazes para aliviar e prevenir dores nas costas

Veja Também