Diário Logo

O Diário Logo

Cães da PM apreendem drogas em Suzano

Em Suzano, os cães especialistas em detecção de drogas Iron e Fuzil localizaram 70 unidades de maconha, 116 de cocaína, 4 de ecstasy, 16 de lança-perfume e 202 pedras de crack. A ação foi realizada nesta segunda-feira (29). Ambos da raça Pastor Belga de Malinois, os cães atuaram ao lado da equipe policial militar do […]

30 de março de 2021

Reportagem de: O Diário

Em Suzano, os cães especialistas em detecção de drogas Iron e Fuzil localizaram 70 unidades de maconha, 116 de cocaína, 4 de ecstasy, 16 de lança-perfume e 202 pedras de crack. A ação foi realizada nesta segunda-feira (29).

Ambos da raça Pastor Belga de Malinois, os cães atuaram ao lado da equipe policial militar do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Dois indivíduos foram abordados pela Estrada do Marengo,

Junto dos entorpecentes, a abordagem também recolehu R$ 81,20 proveniente do tráfico de drogas, um celular e anotações do tráfico.

A equipe efetuou as prisões em flagrante e conduziu os suspeitos “ao 2° Distrito Policial de Suzano, onde permaneceram à disposição da justiça”. 

Veja Também