Diário Logo

O Diário Logo

Conheça os bichinhos que buscam um lar no Festcão Suzano

A adoção consciente de animais será realizada durante o evento que tem início marcado para às 10h, deste domingo (28), e termina às 17h

26 de abril de 2024

Festcão promove adoção consciente | Divulgação.

Reportagem de: Vitor Gianluca

Faltam poucos dias para a segunda edição do Festcão Suzano, que reúne animais em busca de um novo lar com muito amor e carinho. A adoção consciente de animais será realizada durante o evento, neste domingo (28), no parque Max Feffer, em Suzano. Confira a foto dos animais que estarão no Festcão.

A edição contará com o suporte de três ONGs de adoção de animais, são elas: Protetores de Animais de Suzano, Amparo Animal e ONG Vira-Lata. Responsáveis pelas entrevistas com as famílias até às 17h. Para adotar é muito simples, basta levar um comprovante de endereço, ser maior de idade, realizar a entrevista e assinar o termo de adoção.

Roberta Pezzuol, mais conhecida como Kica, é responsável pela ONG Protetores de Animais de Suzano. Em conversa com o jornal O Diário, ela confirmou a presença de 30 bichinhos, sendo 16 filhotes e 14 adultos (já castrados e vacinados).

ONG Protetores dos Animais Suzano estará no Festcão Suzano | Divulgação.
ONG Protetores dos Animais Suzano estará no Festcão Suzano | Divulgação.

Roberta destaca que é uma oportunidade de conversar com famílias que procuram um animalzinho para adotar. Além de garantir que eles serão cuidados com consciência e responsabilidade até o final da vida deles.

“É uma iniciativa incrível da Prefeitura de Suzano, junto à TV Diário dar a chance, a nós, protetoras de animais termos maior visibilidade para falarmos sobre a causa animal, sobre adoção e incentivamos outras pessoas a fazerem o mesmo e darmos a oportunidade de vários animais a ter um lar com muito amor e carinho”, disse Roberta.

Separamos a foto de alguns dos bichinhos que irão estar na festa que acontece no Parque Max Feffer, em Suzano.

Animais do Festcão Suzano 2024 | O Diário
Animais da ONG Protetores dos Animais de Suzano que estarão no Festcão | O Diário

Programação Festcão Suzano

Além das adoções, os papais de pet poderão acompanhar uma programação especial, com apresentações de shows de agility; cães farejadores da Guarda Municipal de Suzano, que farão uma apresentação de abordagem de fardamento de drogas; interações com o público comandadas pelo Tio Pepino; Cãocurso, com três categorias (fashion, similaridade e pelagem), com 10 inscrições por categoria e Show Dog, com animais adestrados se apresentando. Confira os horários da programação do Festcão Suzano 2024.

O Festcão Suzano é uma realização da TV Diário, com apoio da Prefeitura Municipal de Suzano e conta com o patrocínio da Unna e Integra Urbano.

Veja Também