Diário Logo

O Diário Logo

Dragões Moto Clube arrecada mais de 10 toneladas de mantimentos para vítimas das enchentes no RS

Grupo arrecadou alimentos, água, roupas, ração e produtos de higiene pessoal e de limpeza; novas doações podem ser feitas na sede do clube, em Suzano

8 de maio de 2024

Grupo mobilizou sedes espalhadas pelo Brasil para arrecadar as doações | Divulgação/Dragões Moto Clube

Reportagem de: Fabricio Mello

O Dragões Moto Clube arrecadou mais de 10 toneladas de mantimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O grupo de motociclismo mobilizou a sua rede de membros espalhados Brasil e vai enviar hoje (8) a noite o primeiro comboio com as doações.

Ao longo dos últimos dias, os Dragões conseguiram angariar diversos mantimentos como água, roupas, alimentos, sacos de ração e produtos de higiene pessoal e de limpeza. Na sede do clube, em Suzano, os membros fizeram a triagem das doações e prepararam os itens para o envio.

“Eu quero, junto com os meus membros, poder entregar essas doações e dar um abraço em cada uma das vítimas para transmitir essa energia. Não como presidente do Dragões, mas como um irmão que se solidariza, assim como toda a população, com a situação que essas pessoas estão enfrentando”, disse o presidente do clube, Emídio Murad, que comemorou o bom resultado da campanha.

A campanha do Dragões Moto Clube deve continuar mesmo após o envio da primeira remessa. Quem quiser doar deve procurar a sede de Suzano do grupo, que fica na rua Nair Ferreira Martins, nº 240, na Vila Adelina. A sede estará aberta de segunda a sábado, das 19h30 às 21h.

Veja Também