Homem acusado de feminicídio contra a companheira em 2021 é preso em Suzano
Crime ocorreu em 2021 no bairro São Rafael, na zona leste da capital; homem agrediu a companheira com socos e chutes na cabeça, e ela morreu meses depois
13/06/2025 12h29, Atualizado há 3 meses

Homem tem 58 anos | Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu em Suzano, na tarde da última terça-feira (10), um homem de 58 anos foragido por feminicídio. A informação foi divulgada apenas nesta sexta-feira (13). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O crime ocorreu em dezembro de 2021, no bairro São Rafael, na zona leste da capital. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 55º Distrito Policial, o homem agrediu a companheira com socos e chutes na cabeça. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 14 de junho de 2022.
- Assista conteúdos exclusivos de O Diário no TikTok
- Faça parte do canal de O Diário no WhatsApp
- Acompanhe O Diário no X e fique por dentro de tudo em tempo real.
Segundo familiares ouvidos pela polícia, a mulher era constantemente vítima de violência doméstica, mas não denunciava o marido por medo de represálias. O suspeito fugiu após o crime, e a prisão preventiva foi decretada em março de 2024. Na decisão, o juiz responsável pelo caso destacou o histórico de agressões e o uso de entorpecentes pelo acusado.
Durante a abordagem feita por policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela área de Suzano, o homem não portava documentos, mas foi identificado com o uso de técnicas de reconhecimento pela equipe. Ele foi levado ao Distrito Central da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.