Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar incendiar casa, em Suzano

Suspeito estava aparentemente embrigado e sob efeito de drogas

Por O Diário
14/08/2025 16h34, Atualizado há 8 meses

Polícia | Reprodução/Pixabay

Um homem foi preso em flagrante no bairro Jardim Casa Branca, em Suzano, acusado de agredir companheira e o enteado. O caso ocorreu após o suspeito, aparentemente embriagado e sob efeito de drogas, ameaçar incendiar a residência com a vítima dentro.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano no último sábado (09/08) e, segundo o relato da vítima, o agressor ainda desferiu um soco em seu rosto. O filho dela, que tentou defendê-la, também foi atacado com socos, sofrendo ferimentos no rosto e na boca. Durante o episódio, o homem quebrou objetos, esmurrando uma janela e ferindo a própria mão.

Após fugir, o suspeito foi localizado pela equipe próximo a um hospital, com a mão enfaixada e dez pontos devido ao corte. Durante a abordagem, o homem resistiu e tentou fugir, mas foi impedido com o apoio de outras equipes da GCM. As vítimas e o agressor receberam atendimento médico, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central. 

O agressor, que já possui antecedentes criminais por roubo e tráfico, foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, crime patrimonial e violência psicológica, permanecendo à disposição da Justiça para encaminhamento ao sistema prisional.

Mais noticias

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 16/04/2026 

Urbanização descontrolada causa invasão de formigas-de-fogo pelo Brasil e risco à saúde, alerta pesquisa da UMC

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 16/04/2026

Veja Também