Diário Logo

Encontre o que você procura!

Digite o que procura e explore entre todas nossas notícias.

Idoso cai de 7 metros após atingir rede elétrica com barra de ferro e morre, em Suzano

Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, a vítima foi socorrida, mas chegou no HMS já vida

Por Fabricio Mello
30/12/2025 16h36, Atualizado há 6 horas

Acidente aconteceu na rua Paulo Sampaio, segundo nota da Secretaria de Saúde | Reprodução/Google Maps

Um idoso, de 64 anos, morreu após cair de uma laje no Jardim Varan, em Suzano. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 10h52, quando a vítima levou um choque ao encostar uma barra de ferro na rede elétrica, caindo de uma altura de, aproximadamente, 7 metros.

Ainda de acordo com a corporação, uma viatura foi empenhada para atender a ocorrência, mas a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes da chegada dos Bombeiros.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Suzano confirmou o atendimento e disse que o idoso foi levado, em parada cardiorrespiratória (PCR) para o Hospital e Maternidade de Suzano. Infelizmente, ele não resistiu e chegou em óbito à unidade.

Mais noticias

Urologista alerta para perigos do consumo excessivo de álcool nas festas de fim de ano

8 benefícios da lentilha para a saúde

Renegociação de dívidas pelo Acordo Mogiano termina nesta quarta-feira; saiba mais

Veja Também